sábado, 27 de abril de 2013

Porque eu deveria me preocupar em ir a igreja?

http://janiellemendes.blogspot.com.br/

Porque eu deveria me preocupar em ir a igreja?

Fiquei alegre 
quando me disseram: 
"Vamos à casa de Deus, o Senhor."
(Sl 122.1)



       Ir à igreja  é importante por diversas razões. Primeiro, a igreja é algo que Deus estabeleceu na terra. É o lugar onde o seu povo se reúne, aprende sobre ele, o serve e adora. Segundo, é um lugar para você achar amigos cristãos e pessoas em quem você pode confiar. Terceiro, é um lugar para você conhecer Deus e sua palavra e um lugar onde você pode ser encorajado.
      Talvez você esteja pensando: " Certo, mas na realidade essas coisas não acontecem. A igreja está cheia de hipócritas." Você está certo. Está mesmo. Está cheia de humanos - pessoas imperfeitas, que falham, exatamente como você. Jesus veio por causa das pessoas imperfeitas. O importante é que também exitem pessoas incríveis na igreja, pessoas de fé e vida cristã sinceras. essas pessoas podem ser amigos sensacionas e modelos de vida para você.
       Você  pode estár pensando: "Tudo bem, mas igreja é algo chato e entediante." Nem toda igreja é entediante. Existem algumas igrejas que podem realmente agradar a você - igrejas que usam guitarras elétricas e bateria em seus cultos, igrejas que têm pastores jovens e vigorosos que realmente sabem como se relacionar com você.
        Dê uma chance para a igreja. Há muitos tipos diferentes de igrejas hoje em dia -- somente esteja certo de achar uma igreja que confessa Jesus Cristo como o único Senhor e Salvador. Ore e peça a ele que ajude você a achar o seu lugar. Envolva-se e cresça com outros cristãos. Deus vai abençoar você e lhe dará alegria.
                            Fiquem Na Paz do Senhor Jesus Cristo!