Fat Family
Xanddy e Carla Perez
. Wanderley Cardoso
Heloisa Perisse
Luiza Tomé
Acelino Freitas Popó,
Chris Durán
Mara Valéria
Joana Prado e Victor Belfort
http://cristificados.spaceblog.com.br/3/
LEVIATÃ A SERPENTE DO ÉDEN(?)
"Crocodilo-do-Nilo."
Nas revelações bíblicas encontramos principalmente no livro de Jó vem descrevendo para o tipo de animal tão temível de impressionante aspecto desesperador o "Leviatã, a serpente sinuosa".
Para tal descrição monstruosa temos no parecer da imagem deste terrível animal sugerindo a tradução de sua semelhança com o crocodilo atual existente(?).
As opiniões se divergem nos ajustes que pesão para algumas descrições de sua aparência tendo algo haver com o crocodilo do Egito temível réptil predador de visão grotesca e ameaçadora criatura das águas vivendo sobre a terra.
O crocodilo-marinho é o maior da espécie reina soberano sobre as águas com sua presença fatal, não escolhe a sua presa.
"Crocodilo ataca tubarão na Austrália.Foto:News.com.au."
É um animal hábil sagaz caçador silencioso e paciente nas suas ciladas a esperar pelo momento certo de dar o bote fatal com a sua mordida de força brutal é prosseguida imediatamente de sua contorção feita em seguidos rodopios o "animal que se enrosca" tem para cada mordida deste carniceiro insaciável que prossegue gulosamente dilacerando sua presa em pedaços ensanguentados como do vinho a borbulhar são arrancados com ardentes feridas em espiral sendo engolidos sem mastigar por ter a sua língua presa ao maxilar inferior das mandíbulas.
Temos em princípio da concordância de sua contextualização o texto bíblico de Jó:" ou ligarás a sua língua com a corda?"(Jó 41.1).
Realmente não tem como fazê-lo!
Uma outra característica peculiar deste animal marinho é a sua emissão dos sons intimidatórios do seu "rugir" como se fosse o som emitido por um felino a exemplo do leão que despedaça e ruge.
"O rugir do crocodilo."
Encontramos nesta contextualização a exemplo de advertência teve nas aflições sofridas pelo apóstolo Pedro em comunicar com as Igrejas se referindo sobre tal presença maligna da "antiga serpente sinuosa" do Éden(?), de como ela vem agindo sagazmente:"bramando como leão, buscando a quem possa tragar."(1Pedro 5.8).
Agora no tipo de réptil vem sendo utilizado pelos cristãos recebendo como um simbolo da maldade diabólica desta "antiga serpente" a representação de uma cobra(?), que não "ruge", é deveras contraditório com todas as descrições existentes nas profecias, temos para tal concordância o animal réptil que mais é condizente se enquadra o leviatã(?), o crocodilo que teve a sua cabeça esmagada por sobre as águas segundo a profecia de Isaías 27.1.
Fonte >>>> http://evgeraldomagela.blogspot.com.br
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Vamos Ler a Bíblia?
http://biblialh.blogspot.com.br/2011/04/genesis-29-32-dia-8.html
imagens> as ovelhas malhadas de jacó
Nenhum comentário:
Postar um comentário