sábado, 10 de março de 2012

Céu...........A rede.



http://feump.com/category/quem-somos/devocional/page/5/




http://feump.files.wordpress.com/2010/12/libertad.jpg


http://feump.files.wordpress.com/2010/11/rosa_ceu_e_sol.jpg


BIBLIA SAGRADA

BIBLIA SAGRADA

Evangelho segundo S. Mateus 14,13-21.




DEUS SEMPRE!

DEUS SEMPRE!

Evangelho segundo S. Mateus 20,20-28.






Evangelho segundo S. Mateus 13,36-43.




17º Domingo do Tempo Comum - Ano A













Evangelho segundo S. Mateus 12,38-42.



Evangelho segundo S. Mateus 13,44-52.





...................................


...............s.












Versículos sobre a rede

Far-lhe-ás também um crivo de bronze em forma de rede, e farás para esta rede quatro argolas de bronze nos seus quatro cantos,
Êxodo 27:4
Fez também para o altar um crivo de bronze em forma de rede, em baixo da borda ao redor, chegando ele até o meio do altar.
Êxodo 38:4
Assim fez as colunas; e havia duas fileiras de romãs em redor sobre uma rede, para cobrir os capitéis que estavam sobre o alto das colunas; assim fez com um e outro capitel.
1 Reis 7:18
Os capitéis, pois, sobre as duas colunas estavam também justamente em cima do bojo que estava junto à rede; e havia duzentas romãs, em fileiras em redor, sobre um e outro capitel.
1 Reis 7:20
A altura duma coluna era de dezoito côvados, e sobre ela havia um capitel de bronze, cuja altura era de três côvados; em redor do capitel havia uma rede e romãs, tudo de bronze; e semelhante a esta era a outra coluna com a rede.
2 Reis 25:17
Pois por seus próprios pés é ele lançado na rede, e pisa nos laços armados.
Jó 18:8
Afundaram-se as nações na cova que abriram; na rede que ocultaram ficou preso o seu pé.
Salmos 9:15
Qual leão no seu covil, está ele de emboscada num lugar oculto; está de emboscada para apanhar o pobre; apanha-o, colhendo-o na sua rede.
Salmos 10:9
Os soberbos armaram-me laços e cordas; estenderam uma rede à beira do caminho; puseram-me armadilhas.
Salmos 140:5
Pois debalde se estende a rede à vista de qualquer ave.
Provérbios 1:17
O homem que lisonjeia a seu próximo arma-lhe uma rede aos passos.
Provérbios 29:5
Pois o homem não conhece a sua hora. Como os peixes que se apanham com a rede maligna, e como os passarinhos que se prendem com o laço, assim se enlaçam também os filhos dos homens no mau tempo, quando este lhes sobrevém de repente.
Eclesiastes 9:12
E os pescadores gemerão, e lamentarão todos os que lançam anzol ao Nilo, e desfalecerão os que estendem rede sobre as águas.
Isaías 19:8
A terra cambaleia como o ébrio, e balanceia como a rede de dormir; e a sua transgressão se torna pesada sobre ela, e ela cai, e nunca mais se levantará.
Isaías 24:20
Os teus filhos já desmaiaram, jazem nas esquinas de todas as ruas, como o antílope tomado na rede; cheios estão do furor do Senhor, e da repreensão do teu Deus.
Isaías 51:20
E havia sobre ela um capitel de bronze; e a altura dum capitel era de cinco côvados, com uma rede e romãs sobre o capitel ao redor, tudo de bronze; e a segunda coluna tinha as mesmas coisas com as romãs.
Jeremias 52:22
E havia noventa e seis romãs aos lados; as romãs todas, sobre a rede ao redor eram cem.
Jeremias 52:23
Desde o alto enviou fogo que entra nos meus ossos, o qual se assenhoreou deles; estendeu uma rede aos meus pés, fez-me voltar para trás, tornou-me desolada e desfalecida o dia todo.
Lamentações de Jeremias 1:13
Também estenderei a minha rede sobre ele, e ele será apanhado no meu laço; e o levarei para Babilônia, para a terra dos caldeus; contudo não a verá, ainda que ali morrerá.
Ezequiel 12:13
E estenderei sobre ele a minha rede, e ficará preso no meu laço; e o levarei a Babilônia, e ali entrarei em juízo com ele por causa da traição que cometeu contra mim.
Ezequiel 17:20
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

O imposto do templo

24 Tendo eles chegado a Cafarnaum, aproximaram-se de Pedro os que cobravam as didracmas, e lhe perguntaram: O vosso mestre não paga as didracmas?
25 Disse ele: Sim. Ao entrar Pedro em casa, Jesus se lhe antecipou, perguntando: Que te parece, Simão? De quem cobram os reis da terra imposto ou tributo? dos seus filhos, ou dos alheios?
26 Quando ele respondeu: Dos alheios, disse-lhe Jesus: Logo, são isentos os filhos.
27 Mas, para que não os escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir e, abrindo-lhe a boca, encontrarás um estáter; toma-o, e dá-lho por mim e por ti.
« Mateus 16 « Mateus 17 » Mateus 18 »


..........................




















...............................s.




obomdaboa.blogspot.com
.............................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário